quinta-feira, 5 de julho de 2012

EPTC e SMOV reúnem-se com moradores do bairro Auxiliadora

Reunião ocorreu no gabinete da SMOV. Divulgação/PMPA

A Secretaria Municipal de Obras Viárias (SMOV) e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) reuniram-se no dia 4/jun com moradores e comerciantes do bairro Auxiliadora para discutir as obras na III Perimetral. A reunião foi uma iniciativa da associação de moradores do bairro, a AMA.

Segundo o presidente da AMA, João Corrêa, o encontro centrou-se na discussão sobre as intervenções na Plínio Brasil Milano e Cristóvão Colombo. A informação difere do que foi publicado em notícia no site da SMOV, segundo a qual a reunião serviu para esclarecer a população sobre a obra da Anita Garibaldi. "A Anita entrou no assunto, mas dentro do contexto da observação do que está acontecendo", diz Corrêa.

Apesar de reconhecer que os projetos causarão transtornos para a comunidade, João Corrêa está otimista com a intervenção na Plínio Brasil Milano, onde, assim como na Anita Garibaldi, a prefeitura planeja construir uma trincheira. "São projetos dentro da mesma característica técnica, mas vão impactar de formas diferentes. na Cristovão, a solução vai ser muito mais interessante em termos de resultado de mobilidade urbana. Na Anita, realmente é um projeto muito mais complicado", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário