sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AMAPRAJA cobra ação de Fortunati em ZH

A Associação de Moradores e Amigos da Praça Japão (AMAPRAJA) comprou um espaço na página 2 do caderno ZH Bela Vista de hoje (11) para pedir esclarecimentos ao prefeito José Fortunati. O anúncio mede um quarto de página e encontra-se na parte inferior.


Os dois destaques do texto refere-se à ausência de documentos exigidos por lei para a realização da obra e ao encerramento das discussões entre prefeitura e comunidade após o fim do grupo de trabalho misto, espaço de negociações entre membros do governo e e moradores da região. Apesar de prometer oficializar o GT, a prefeitura nunca o fez.

A matéria de capa do caderno ZH Bela Vista comunica que a população não protestou contra o início das obras nem contra o desvio do trânsito. Explica-se: os cadernos da Zero Hora são fechados dias antes da publicação; a reportagem, que descreve o início das obras como tranquilo, não levou em conta a manifestação de 10 de setembro, onde cerca de 40 manifestantes levantaram cartazes contra as irregularidades da obra no cruzamento da  rua Anita Garibaldi com a av. Carlos Gomes e na Anita com a Furriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário